Homem é encontrado degolado
O corpo de Eduardo Alves (45) foi encontrado com um corte profundo na garganta e jogado na beira de uma estrada no morro dos Dez, localizado entre a rodovia Gentil Archer e o bairro Santa Luzia. Eduardo, que é gaúcho mas tinha o apelido de "Paulista", gerenciava a wiskeria Monalisa desde a prisão de Ariberto Dressel e havia transferido o tráfico de drogas para outro ponto.
O alerta para a morte de Eduardo foi passado à Polícia Militar pelo motorista de um caminhão caçamba que passava pelo local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e policiais militares do serviço secreto localizaram nas proximidades do corpo um óculos, uma faca e um par de luvas. Eduardo estava vestido com uma jaqueta azul com detalhes verdes, calça jeans e sapatos marrons.
A polícia trabalha com a hipótese do crime ter acontecido na madrugada desta sexta-feira (13), uma vez que no local havia muito sangue. A identificação de Eduardo foi feita pelo irmão, Cláudio Roberto Alves - o Barba, que está detido por furto na Delegacia de Polícia.


